Mensagens: golpistas de vacinas festejavam “últimos dias de pobreza”
Da Redação
Os golpistas que tentavam vender supostas vacinas ao governo Bolsonaro já estavam festejando seus últimos dias de pobreza, de acordo com mensagens do celular do policial militar e operador da Davati, Luiz Paulo Dominguetti, que estão em poder da CPI da Pandemia.
As mensagens, reveladas pela revista Veja, foram recebidas no dia 15 de março pelo operador da Davati e mostram o clima de comemoração entre os parceiros: “Bora reservar o jaguar e uma casa em Brasília. kkkkk…”, escreve o próprio Dominguetti a um interlocutor identificado como “Amauri Vacinas Embaixada”.
Amauri responde: “Já te falei que não quero Jaguar”, diz o interlocutor que enviou, em seguida, uma foto de outro caro importado de luxo. Um link com anúncio de carro também é enviado, o que evidencia que os golpistas já sabiam como gastar o dinheiro das vacinas.
Em outra troca de mensagens de Dominguetti, dessa vez com um interlocutor identificado como “Andrei Compra Vacina”, o grito era de libertação. “Últimos dias de pobre! kkk”, diz o interlocutor.
Leia também:
Omar Aziz levanta sigilo telefônico do celular de Dominghetti








