quarta-feira, 15 de julho de 2020

Medidas restritivas voltarão a ser adotadas no Centro de Salvador

Foto: Max Haack/Secom

Da Redação

O prefeito ACM Neto anunciou hoje que a região do Centro, incluindo Av. Joana Angélica, Av. Sete, Carlos Gomes, Dois de Julho e Baixa do Sapateiros, voltarão a ter medidas restritivas.

Segundo o prefeito, a região acumula hoje 491 casos da Covid-19 e preocupa a gestão municipal. Com isso, estará proibido, por sete dias, a partir de quinta-feira, todas as atividades comerciais não essenciais, incluindo de trabalhadores informais.

A prefeitura levará até o local as ações de apoio e proteção à vida, com distribuição de cestas básicas para ambulantes e comerciantes informais, distribuição de máscaras, aferição de temperatura e realização de testes rápidos.

O prefeito anunciou ainda a inclusão dos bairros do Cabula VI/Resgate, Fazenda Coutos e Coutos na lista de bairros que passarão por medidas restritivas mais rígidas.  A região de Pernambués, que tem hoje 733 casos, atrás apenas de Brotas e da Pituba, foi reincluída na lista, junto com o bairro de Saramandaia. As ações foram prorrogadas por mais sete dias em Santa Cruz, Imbuí, São Cristóvão e Beiru/Tancredo Neves.

30 de junho de 2020, 11:37

Compartilhe: