terça-feira, 20 de abril de 2021

Marido de Paulo Gustavo pede para que pessoas não espalhem fake news

Foto: Reprodução/TV Globo

Da Redação

O médico Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, pediu para que as pessoas “não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis”.

“Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”, escreveu Thales nas redes sociais.

Na postagem, ele se solidarizou com outras pessoas que estão enfrentando a doença e reiterou que manter a energia positiva é importante para a recuperação do doente. Thales também agradeceu ao carinho dos profissionais de saúde que estão cuidando do ator.

Ainda na publicação o médico fez um alerta: “Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem”, escreveu Thales.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março para tratamento contra a Covid-19. Na sexta-feira, o estado de saúde do artista. Ele já estava intubado e os médicos optaram por utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

 

05 de abril de 2021, 00:23

Compartilhe: