sexta-feira, 29 de março de 2024

Marido de Ivete Sangalo se desculpa após acusar cozinheira de transmitir Covid

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da Redação

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, postou um vídeo nas redes sociais neste sábado (10) onde pede desculpas após afirmar que uma cozinheira havia transmitido Covid-19 para ele, Ivete Sangalo e o filho do casal, Marcelo. Afirmação tinha sido feita durante uma live com Regina Casé.

Cady afirmou que sua intenção jamais foi colocar a culpa nela e que não tem certeza se, de fato, a doença foi trazida para a casa da família através da funcionária.

“Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas”, disse ele.

O nutricionista também revelou que a funcionária, que não teve a identidade revelada, ficou bastante abalada com a repercussão do vídeo. “Ela já está sendo criticada no bairro onde mora pois sabem que ela trabalha para a gente”.

Daniel Cady também afirmou que pagou todo o tratamento da funcionária e do filho dela, que tiveram apenas sintomas leves e já estão recuperados.

Caso

O nutricionista Daniel Cady revelou que ele e a família já testaram positivo para a Covid-19. Na ocasião, o marido de Ivete afirmou que a família teria se infectado através da cozinheira da casa.

“A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, mas agora está tudo bem”, contou.

10 de abril de 2021, 16:26

Compartilhe: