Marcos Pontes diz que está com Covid-19
Da Redação
O ministro Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações) informou que foi diagnosticado com a Covid-19. Ele revelou o teste positivo ontem (29) durante uma live com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA).
Pontes é o 5º ministro do governo Bolsonaro a se contaminar com o novo coronavírus. Além dele, Augusto Heleno (GSI), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Milton Ribeiro (Educação) testaram positivo para doença.
Marcos Pontes diz ter sentido sintomas de gripe e realizou o exame na terça-feira (28). “Vou permanecer trabalhando no isolamento e continuar a despachar normalmente com isolamento. A gente vai tratar e tudo vai dar certo de Deus quiser. Vou até entrar nos testes da nitazoxanida, agora eu posso”, afirmou.








