Marco Aurélio Mello sugere que Bolsonaro use “mordaça”
Redação
Em entrevista ao blog de Tales Freitas, do UOL, o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro passe a usar “mordaça”, em referência às últimas declarações feitas pelo mandatário da nação.
“Tempos estranhos. Aonde vamos parar?”, questionou o ministro.
Outro ministro do STF ouvido pelo blog sob condição de anonimato afirmou: “O pior de tudo é o mau exemplo, a associação do sucesso político ou qualqeurr outro à incivildiade e à grosseria. Por outro lado, acho que pode ser um marco de como as pessoas não devem ser. A repugnância tem sido geral”.








