quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Major Denice promove carreata em Pernambués

Foto: Jonas Santos

Da Redação

Apesar da chuva, a candidata do PT à prefeitura de Salvador, Major Denice, manteve a carreata que realizou no bairro de Pernambués, que teve a participação do governador Rui Costa.

Ela falou sobre propostas na área fiscal. “Vou ‘adiantar o lado’ de quem quer abrir o próprio negócio, com incentivos fiscais proporcionais à capacidade de pagamento. A Prefeitura precisa investir para ter uma cidade com uma economia dinâmica e forte”, afirmou a postulante petista, que também pretende criar zonas de incentivos fiscais para revitalizar bairros da cidade, em parceria com a iniciativa privada e com o Governo da Bahia. “Nossa ideia é promover uma evolução urbana em áreas como a Península de Itapagipe, Calçada e Subúrbio”, citou.

As empresas de produção cultural e tecnologia, que gerem trabalho e renda para a população, também terão incentivos, frisou a candidata, que irá detalhar seus planos para os setores da economia durante evento promovido pela FIEB, Fecomércio-BA e FAEB no dia 21 de outubro, com a presença dos candidatos à Prefeitura.

18 de outubro de 2020, 12:42

Compartilhe: