quinta-feira, 25 de junho de 2026

Mais de 60 kg de maconha são apreendidos em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação/SSP-BA

Foram apreendidos no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador mais de 60 kg de maconha. O material estava enterrado no bairro de Areia Branca e no Quingoma, que é um território quilombola.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no Quingoma foram encontrados 21 sacos da erva, que estavam guardados em quatro tonéis, em um terreno baldio.

Já em Areia Branca, a polícia encontrou 31 pacotes e 120 trouxas de maconha. Além disso, um kit usado em pistolas Glock, um carregador calibre 556, quatro coletes balísticos pertencentes a uma empresa privada de segurança, uma balança e duas prensas industriais também foram apreendidos.

O material apreendido foi levado para a 27ª Delegacia de Itinga, onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

27 de julho de 2019, 12:06

Compartilhe: