quinta-feira, 25 de junho de 2026

Luciano Hang pede que empresários doem dinheiro para Olavo de Carvalho

Foto: Reprodução

Da Redação

O dono das lojas Havan, Luciano Hang, apelou a um grupo de WhatsApp formado por empresários para que fizessem doações ao astrólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho.

Segundo o Estadão, ele disse o seguinte: “Temos que ajudá-lo financeiramente. Está chateado, precisa de mais ajuda para continuar lutando pelo Brasil”.

Ainda de acordo com o Estadão, o pedido de Hang não foi bem aceito pelo grupo. “Pede para ele vir ao Brasil, então. De longe, é fácil”, teria dito uma das pessoas no grupo. Outro reagiu afirmando: “Deve estar ficando louco”. Uma terceira pessoa ainda escreveu: “Ele vive de criar polêmica. Em cada uma criada, ele consegue vender os cursos online para incautos. Vejo como má-fé”.

Na madrugada de domingo, Olavo de Carvalho fez uma série de postagens atacando o governo Bolsonaro, dizendo que iria trabalhar para derrubá-lo. Em meio às críticas, Carvalho chamou Hang de “palhaço”.

08 de junho de 2020, 12:24

Compartilhe: