sexta-feira, 5 de junho de 2020

Léo Prates não descarta deixar secretaria para disputar eleição

Foto: Reprodução/YouTube

Da Redação

Apesar de estar focado no combate à pandemia do novo coronavírus, o secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, não descarta deixar a pasta para disputar as eleições.

Em entrevista à Tribuna, Prates afirmou que seu plano era deixar o cargo no dia 4 de abril, mas se manteve na secretaria por conta da crise. Questionado, ele se esquivou, mas não descartou sair.

“Eu acho inadequado se falar de política neste momento e me mantenho focado no trabalho, na Secretaria Municipal de Saúde”, completou.

Ainda conforme pontuou a Tribuna, o prefeito ACM Neto (DEM) tem dito que a decisão de permanência ou saída de Prates da secretaria vai acontecer no início de junho, prazo final para quem desejar ser candidato a prefeito ou a vice se descompatibilizar.

No entanto, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, alertou que junho o Brasil ainda estará no pico de contaminação do coronavírus.

Filiado ao PDT em fevereiro, Léo Prates é pré-candidato à prefeitura de Salvador, mas também é cotado para integrar a chapa de Bruno Reis (DEM) como vice.

07 de abril de 2020, 10:47

Compartilhe: