quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Justiça decreta prisão de agressor de mulher em Ilhéus

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

A Justiça acatou pedido do Ministério Público da Bahia e decretou a prisão de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, agressor flagrado em vídeo dando socos em uma mulher na cidade de Ilhéus.

A prisão foi decretada na noite de quinta-feira (15). Carlos Samuel chegou a ser ouvido pela Delegacia da Mulher de Ilhéus ontem, mas como não havia mandato de prisão foi liberado em seguida. O agressor já tem 10 passagens pela delegacia por agressão.

O MP informou que a notícia da agressão foi encaminhada na manhã de quinta ao órgão, que solicitou de imediato adoção das medidas cabíveis, com a prisão do agressor.

O órgão lembrou que Carlos Samuel já foi denunciado em 2015 por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher. Ele chegou a ser condenado em primeira instância nesse caso. Segundo o MP, houve recurso da defesa,  mas a condenação de cárcere privado foi mantida em agosto desse ano.

O Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA) reconheceu, porém, a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça.

16 de outubro de 2020, 08:02

Compartilhe: