domingo, 9 de maio de 2021

Jacuipense triunfa sobre o Vitória e se aproxima do G-4 no Baianão

Foto: Pietro Carpi/ECV

Da Redação

O Vitória só precisava dos três pontos para entrar no G-4 do Campeonato Baiano. Saiu na frente no Barradão, em Salvador, neste domingo (2), em partida pela 4ª rodada da competição contra a Jacuipense. Apesar da superioridade adversária no primeiro tempo, Soares abriu o placar em cobrança de falta, mas o time sofreu um baque quando Samuel foi expulso nos últimos minutos da primeira etapa. No segundo tempo, quando a Jacupa produzia pouco, Dinei descolou um gol aos 25 e, um minuto depois, decretou a virada.

Com o resultado de 2 a 1, o Jacuipense entra na briga pelo G-4: sai da 8ª para a 5ª posição, com 11 pontos – o Bahia, 4º colocado, tem um ponto a mais. O Vitória, por outro lado, perde uma posição: é o 6º, com 10 pontos. Confira aqui a tabela completa do Campeonato Baiano.

As equipes voltam a campo na quarta-feira, para a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Às 19h30 (de Brasília), o Vitória recebe o Flu de Feira no Barradão; o Jacuipense enfrenta o Bahia no estádio de Pituaçu.

02 de maio de 2021, 18:44

Compartilhe: