terça-feira, 23 de junho de 2026

Itaberaba tem toque de recolher a partir deste sábado

Foto: Divulgação

Da Redação

O município de Itaberaba terá toque de recolher a partir de hoje, das 18h às 5h. A medida vale até o dia 2 de julho e busca conter a propagação da Covid-19.

A decisão envolve uma atuação conjunta dos poderes públicos estadual e municipal e foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado.

Com isso, estará proibida, nesse período, a circulação de pessoas e veículos nas ruas e praças públicas de Itaberaba, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.

Itaberaba tem, até o momento, 208 casos do novo coronavírus e três mortes, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde.

27 de junho de 2020, 08:34

Compartilhe: