Itaberaba tem toque de recolher a partir deste sábado
Da Redação
O município de Itaberaba terá toque de recolher a partir de hoje, das 18h às 5h. A medida vale até o dia 2 de julho e busca conter a propagação da Covid-19.
A decisão envolve uma atuação conjunta dos poderes públicos estadual e municipal e foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado.
Com isso, estará proibida, nesse período, a circulação de pessoas e veículos nas ruas e praças públicas de Itaberaba, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.
Itaberaba tem, até o momento, 208 casos do novo coronavírus e três mortes, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde.








