segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Guarajuba será cenário de grandes festas

Guarajuba é um dos destinos mais procurados pelos turistas e veranistas que chegam para aproveitar os paraísos da Costa de Camaçari. Para oportunizar uma melhor experiência para as pessoas que desejam visitar o município, a Prefeitura apoia quatro grandes eventos que serão realizados no final deste ano e no início de 2019.

As festas prometem atrair pessoas de todos os públicos, já que as programações contam com uma variedade de ritmos, como pagode, sertanejo, música eletrônica e axé. Todos os eventos serão realizados na Arena Guarajuba, que está localizada bem na entrada da localidade, ao lado do posto de combustível.

A abertura e o encerramento será com o Beach Sound, que acontece nos dias 29 de dezembro e 5 de janeiro, a partir das 17h, pela primeira vez em Camaçari. Esta é a 5ª edição do evento, que reunirá artistas de alcance mundial, nacional e regional.

Com a ideia de reunir amigos para curtir o melhor pôr do sol, no dia 30 de dezembro, a partir das 15h, acontece o Guarajuba Sunset. Na terceira edição, trará o fenômeno brasileiro Vintage Culture e outros DJs.

A virada do ano será no estilo O Melhor Réveillon do Mundo, no dia 31 de dezembro, a partir das 20h. A festa, que já é tradição em Guarajuba, está na 6ª edição e conta com a presença da banda Harmonia do Samba, além de atrações aclamadas pelo público.

O diretor da 2GB, que é a organizadora dos eventos, Guto Ulm, falou sobre a escolha da localidade para sediar as festas. “Acreditamos em Guarajuba como um dos principais destinos do verão. Buscamos o apoio da Prefeitura de Camaçari, que desde o primeiro momento se mostrou disposta”. Ele ainda ressaltou a presença dos DJs Alok e Vintage Culture, que estarão na programação de duas festas e estão entre os dez maiores do mundo. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.sympla.com.br

Para colaborar com a melhoria do município, a organização dos eventos também realizou uma parceria com a Associação dos Condomínios de Guarajuba e já realizou doações para reforma no banheiro da praça central, a troca do telhado da Vila dos Pescadores e a doação de grama para a rotatória de acesso.

07 de dezembro de 2018, 12:03

Compartilhe: