Governo Bolsonaro se divide sobre veto à lei de abuso de autoridade
Redação
O presidente Jair Bolsonaro enfrenta uma divisão interna em sua equipe para a análise do projeto que regulamenta o abuso de autoridade.
O governo vive a pressão, de um lado, do Congresso, e, de outro, de sua base mais fiel. Segundo apurou o jornal O Globo, o grupo considerado mais conservador acredita que o presidente não deveria vetar nenhum ponto em nome de manter bom relacionamento com o Congresso.
No entanto, os auxiliares da ala ideológica defendem o veto total, mas admitem que isso seria declarar uma guerra, o que poderia comprometer futuros projetos do Executivo. Há ainda os que defendem vetos pontuais.








