segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Gloria Maria apresenta pré-estreia de filme de Roberto Carlos no Rio

Foto: Cristina Granato/Divulgação

Redação

A jornalista Gloria Maria, que se submeteu, no dia 11 de novembro, a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, fez nesta segunda-feira (2) a sua primeira aparição pública após o ocorrido, no Cine Odeon, no Centro do Rio, onde vai apresentar a pré-estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”.

Gloria recordou o momento da gravação do show que virou longa-metragem e falou sobre a atual fase que vive. “Esse foi um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes da minha vida. Estar em Jerusalém, na Terra Santa, num espaço para cinco mil pessoas, eu apresentando, tendo o privilégio de dançar com ele (Roberto Carlos) ‘Unforgettable’… Anos depois, ver esse projeto transformado num filme no momento que estou vivendo um momento lindo não tem coisa mais bonita. E a alegria de estar viva. Essa é a maior benção que Deus poderia dar para mim”, disse, emocionada.

A apresentadora do “Globo Repórter” também comentou sobre seu atual estado de saúde. “Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi. Vim por causa do Rei, já tinha combinado de fazer isso. Mas, graças a Deus, estou viva e vivendo esse momento lindo”.

Leia também:

Glória Maria passa por cirurgia de emergência para retirada de tumor no cérebro

Gloria Maria faz pronunciamento oficial após retirada de tumor no cérebro

02 de dezembro de 2019, 22:01

Compartilhe: