quinta-feira, 28 de março de 2024

Geninho pode deixar o Vitória para assumir diretoria no Avaí

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Redação

Após garantir a permanência do Vitória na Série B, o técnico Geninho pode deixar o comando do rubro-negro baiano. Segundo o site GloboEsporte.com, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, anunciou que há um acordo para que Geninho volte ao clube catarinense, mas como diretor de futebol.

Em uma entrevista concedida à Rádio Guarujá, Battistotti elogiou o atual técnico do Vitória e afirmou que ele tem o perfil ideal para atuar no Avaí.

“O Geninho tinha assumido um compromisso comigo. Ontem ele teve a permanência do Vitória confirmada na Série B. Acredito que ele vá cumprir o acordado. Se vier, vai ser um cara de muita ajuda para nós. É uma pessoa que entende de futebol, sabe dominar o vestiário. O que acho que o Avaí está precisando é de uma pessoa de pulso firme dentro do vestiário que não seja o treinador para cobrar dos atletas”, declarou.

Geninho assumiu o Vitória no fim de setembro, depois da demissão do técnico Carlos Amadeu. Chegou com o objetivo de reverter a situação do time rubro-negro na Série B do Brasileirão, que chegou a correr risco de ser rebaixado para a Série C.

21 de novembro de 2019, 07:56

Compartilhe: