quinta-feira, 16 de julho de 2020

Força-tarefa realiza fiscalização em 28 bairros de Salvador durante a madrugada

Foto: Divulgação/Sedur

Da Redação

Uma força-tarefa da prefeitura de Salvador, formada por 28 agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) com o apoio de 32 policiais militares, realizou fiscalizações em 28 bairros da capital na madrugada de sexta para sábado.

A fiscalização encerrou ou dispersou inúmeras aglomerações, após denúncias de festas que aconteciam nas ruas, principalmente na região do Subúrbio, em bairros como Fazenda Grande do Retiro e Parque São Cristóvão. Os agentes relataram que muitos bares pequenos nessas localidades tentaram transformar as ruas em grandes casas de espetáculo.

Ao todo, foram 121 estabelecimentos, entre bares lojas de conveniência e depósitos de bebida, além de uma festa particular e seis aglomerações que foram dispersadas. Os agentes da Sedur interditaram 29 bares e um depósito de bebidas.

As fiscalizações ocorreram nos bairros de D. Avelar, Águas Claras, Cajazeiras V, Cajazeiras VII, Cajazeiras VIII, Cajazeiras X, Cajazeiras XI, Fazenda Grande II, Fazenda Grande III, Sussuarana Velha, São Rafael, Sussuarana Nova, São Cristóvão, Parque São Cristóvão, Lobato, Plataforma, Parque São Bartolomeu, São João do Cabrito, Rio Sena, Alto da Terezinha, Bonfim, São Caetano, Liberdade, Barros Reis, Pau Miúdo, Caixa D’Água, Periperi e Largo do Luso.

Confira as fotos:

 

Divulgação/Sedur
Divulgação/Sedur
Divulgação/Sedur
Divulgação/Sedur
Divulgação/Sedur
Divulgação/Sedur

06 de junho de 2020, 11:12

Compartilhe: