sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Felipe Neto diz que Bolsonaro é ‘o pior presidente do mundo’

Foto: YouTube / @Felipe Neto

Da Redação

O jornal norte-americano The New York Times publicou um vídeo em que o youtuber brasileiro Felipe Neto critica o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do Brasil, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, 15.

Em seu site, o jornal explica que “o sr. Neto não costuma comentar sobre política normalmente. Ele geralmente prefere entreter seus 38 milhões de seguidores no YouTube com suas críticas bem-humoradas à cultura pop.”

“Mas, conforme a quantidade de mortos aumenta, ele se torna mais franco. E a mensagem dele não é voltada apenas para os brasileiros – também é para os americanos”, prossegue o texto.

“Sou um youtuber brasileiro e crio vídeos engraçados, gerando opções de entretenimento para famílias ao redor do mundo. Mas, hoje, não estou aqui para fazer humor diante de uma plateia nova. E quando o palhaço precisa falar sério, você sabe que provavelmente o circo está pegando fogo”, se apresenta Neto.

Felipe opina que “Jair Bolsonaro é o pior presidente do mundo” em relação à forma de lidar com a pandemia do novo coronavírus.

Ao final, o youtuber opina que a “amizade” entre Trump e Bolsonaro é “crucial” para a popularidade do brasileiro.

“Se você está pensando no que pode fazer para ajudar o Brasil a lidar com o nosso lunático, por favor, não reeleja o seu. Neste novembro, vote para manter Trump fora da Casa Branca”, encerra.

15 de julho de 2020, 18:04

Compartilhe: