segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Fase de shows do concurso A Voz de Camaçari começa nesta quarta (4)

Foto: Divulgação

O velho “friozinho na barriga” já deve tomar conta dos 15 selecionados para a fase de shows do Concurso Cultural A Voz de Camaçari, que tem sua primeira apresentação prevista para esta quarta-feira (4/9), às 14h, no Teatro Cidade do Saber. Nessa etapa, cada candidato cantará individualmente uma canção de sua escolha. Do total, apenas 12 seguem para a segunda eliminatória.

As apresentações são abertas ao público, devendo ser respeitada a capacidade do local. Para acessar o espaço, o público deve trocar um quilo de alimento não-perecível pelo ingresso. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do Teatro a partir desta terça-feira (3/9), das 9h às 12h e 13h30 às 17h, e no dia do evento até as 12h. Os alimentos vão ser destinados para instituições beneficentes da cidade.

A fase de shows acontece ao longo do mês de setembro e é composta por três eliminatórias, estando as próximas duas agendadas para os dias 11 e 18, respectivamente. A semifinal e a final também integram a etapa e acontecem nos dias 25 e 29, nesta ordem. Em cada estágio, três candidatos são eliminados, devendo chegar ao fim apenas três concorrentes. O vencedor ganhará um prêmio no valor de R$ 30 mil.

Os eventos são transmitidos pela TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea. O programa semanal é exibido aos sábados, a partir das 15h, e possui o mesmo nome dado ao concurso cultural. Quem não conseguir assistir as apresentações de forma presencial, também pode conferir na página do Facebook da TV Camaçari Cultura. O concurso é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult).

03 de setembro de 2019, 14:10

Compartilhe: