domingo, 1 de agosto de 2021

Falsa reserva em motel no Dia dos Namorados é denunciada nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

Um perfil falso foi criado para registrar reservas no motel Le Royale, localizado no Vale dos Lagos, Salvador (BA), para o Dia dos Namorados (12), festejado neste sábado. Imagens de trânsito intenso nas imediações do estabelecimento viralizaram nas redes sociais. O movimento de veículos chegou a causar retenção em um trecho das avenidas São Rafael e Paralela.

Após reclamação de usuários que achavam ter feito reserva para o local, a gerência do Le Royale informou que não trabalha com agendamentos, atendendo somente por ordem de chegada, e as filas foram causadas por causa da grande demanda no Dia dos Namorados.

O motel utilizou as redes sociais para avisar sobre o perfil falso e informar que a entrada era somente por ordem de chegada. Leia a seguir:

“A demanda por nossas suítes está muito alta, não estamos conseguindo responder a todos, portanto vamos deixar algumas informações importantes:

  • Não trabalhamos com reservas
  • A entrada é somente por ordem de chegada
  • Não dá para informar a disponibilidade de suítes com antecedência, pois a qualquer momento elas podem ficar ocupadas
  • Os valores do pernoite estão nos destaques
  • O horário do pernoite hoje é a partir das 22h, porém a maioria dos clientes chegam antes e solicitam um período ou pagam a hora extra antes de entrar, por isso pode acontecer de você chegar às 22h e não encontrar suíte disponível”, publicou o estabelecimento na conta do Instagram.

O gerente da unidade, Paulino Costa Filho, reafirmou que o motel não trabalha com reservas e disse que a informação do pedido de pagamento prévio pelas suítes era uma “fake news”.

A Polícia Civil, segundo o G1,  informou que, até a manhã deste domingo, não havia localizado registro de ocorrência sobre fraude ou pagamento indevido ao perfil de internet.

13 de junho de 2021, 15:43

Compartilhe: