quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Fábio Vilas-Boas não descarta possibilidade de ser vice em chapa com major Denice

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Da Redação

Apesar de afirmar não ter tratado do assunto, o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, não descarta a hipótese de integrar uma eventual chapa da major Denice Santiago, como candidato a vice, segundo a Tribuna da Bahia. Caso seja essa o plano, a comandante da Ronda Maria da Penha seria a cabeça da composição pelo PT, e o titular da Saúde seria o vice por outro partido da base do governador Rui Costa (PT).

“Existem coisas que não dizem respeito à vontade pessoal apenas, quando se insere em uma estrutura, em um grupo político, às vezes, você tem missão. Se o governador e outras pessoas dizem que precisam, você fica em uma situação difícil de dizer ‘não’. Agora, se perguntar se é do interesse ou do desejo pessoal se envolver em carreira política, eu digo que não. Eu não estou me movimentando”, declarou.

O secretário reiterou que nunca tratou do assunto com Rui Costa. “Eu nunca tratei desse assunto com o governador. O governador nunca me procurou para conversar sobre essa possibilidade. A gente conversou, no começo do ano passado, sobre eu continuar com ele no mandato dele de governador até o final. Essa conversa nunca existiu [de ser vice]. Eu não sou filiado a nenhum partido”, declarou.

13 de fevereiro de 2020, 12:36

Compartilhe: