Ex-policial acusado de matar George Floyd pode receber US$ 1 milhão
Da Redação
Derek Chauvin, o ex-policial que é acusado de matar George Floyd, em Mineápolis (EUA), segundo informações da CNN americana, mesmo que seja condenado, pode vir a receber mais de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) em benefícios previdenciários durante seus anos de aposentadoria.
Desde o mês passado, Chauvin é alvo de fúria nacional após surgir imagens dele ajoelhado no pescoço de Floyd, que repetia: “não consigo respirar”.
Após o ocorrido, ele foi demitido e, em meio a protestos nacionais, acabou sendo acusado de assassinato em segundo grau. Três outros agentes envolvidos na abordagem a Floyd também foram demitidos e enfrentam acusações criminais.








