quinta-feira, 16 de julho de 2020

Ex-noiva de Gabriel Diniz diz que tem sido culpada pela morte do cantor e que recebe ameaças constantes

Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

A psicóloga Karoline Calheiros usou seus Stories do Instagram para revelar que tem sido ameaçada desde que o cantor Gabriel Diniz morreu. Nos vídeos publicados na madrugada deste domingo (28), a ex-noiva do cantor contou que não queria falar sobre o que vem sofrendo, mas que foi preciso: “Me culpa da morte de Gabriel [Diniz]”.

“Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado”, relatou Karoline. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, acrescentou.

Ainda de acordo com ela, o homem comenta em todas as suas redes sociais e chegou a ligar para sua família. “Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar”, disse Karoline.

Vídeo mostra Gabriel Diniz em momento descontraído antes de decolar

Veja vídeo e fotos do acidente que matou o cantor Gabriel Diniz

Gabriel Diniz ia pedir namorada em casamento

28 de junho de 2020, 13:30

Compartilhe: