Ex-mulher de Wassef ganhou R$ 41,6 milhões do Governo Bolsonaro
Uma empresa ligada à ex-mulher e sócia do advogado Frederick Wassef – defensor do senador Flávio Bolsonaro – recebeu R$ 41,6 milhões durante a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de acordo com o portal UOL. O montante é relativo a pagamentos feitos entre janeiro de 2019 e junho deste ano pelo governo federal … Continue lendo Ex-mulher de Wassef ganhou R$ 41,6 milhões do Governo Bolsonaro
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar