terça-feira, 23 de abril de 2024

Ex-mulher de Bolsonaro é alvo do MP na investigação de esquema das rachadinhas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

A ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, é alvo do Ministério Público do Rio de Janeiro na investigação do escândalo das rachadinhas, que já envolvem os ex-policiais Fabrício Queiroz e Adriano da Nóbrega, morto em fevereiro em Esplanada (BA).

Segundo Veja, uma operação do Ministério Público atingiu nove parente de Ana Cristina, todos lotados no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Os investigadores desconfiaram do fato de os parentes de Ana Cristina sempre terem morado em Resende, cidade que fica a 160 km da capital fluminense, mas assinavam ponto como se estivesse cumprindo expediente normal.

A quebra do sigilo bancário revelou ainda que os familiares da ex-mulher de Bolsonaro sacavam praticamente todo o salário imediatamente após o pagamento, o que indica que o dinheiro era desviado.

Ainda de acordo com a Veja, Ana Cristina foi intimada a depor na próxima quinta-feira. O Ministério Público apura se a ex-mulher de Bolsonaro fazia parte ou se beneficiou do esquema de arrecadação de salários dos funcionários

03 de julho de 2020, 11:33

Compartilhe: