sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ex-goleiro do Bahia é preso nos EUA após acusação de agressão

Foto: Érico Leonan/SaoPauloFC.net

Redação

O ex-goleiro do Bahia Jean, que hoje atua pelo São Paulo, foi preso nos EUA, acusado pela esposa, Milena Bemfica, de agressão. A informação foi divulgada pelo canal Sportv. Jean foi pré-sentenciado pelo caso depois dela ter divulgado imagens e vídeos. Ela divulgou um vídeo em seu Instagram acusando o atleta.

Nas imagens, ela aparece com machucados no rosto enquanto conta que foi agredida pelo marido. “Eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater, gente socorro”, contou a moça.

Ela também divulgou uma conversa que teve no aplicativo com o jogador. No diálogo, Milena relata a pressão psicológica que teria vivido. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, escreve o jogador.

O São Paulo se manifestou sobre o caso e e informou que irá acompanhar os desdobramentos. Em nota, o clube disse  “aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis”. “Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

No entanto, segundo o jornal O Globo o departamento jurídico do time paulista avalia  a situação, mas já há conversas para descartar a reapresentação do arqueiro no ano que vem. O goleiro ainda não se posicionou sobre o assunto.

18 de dezembro de 2019, 10:50

Compartilhe: