sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Ex de Felipe Araújo diz que foi humilhada no programa SuperPop

Foto: Divulgação

Da Redação

A ex-namorada e mãe do filho de Felipe Araújo, Caroline Marchezi, usou suas redes sociais para dizer que foi “humilhada” por Luciana Gimenez nos bastidores do ‘SuperPop’, da Rede TV!. O programa foi gravado na semana passada e exibido na noite desta segunda-feira (6), mas ela relata que muitas cenas foram cortadas para “proteger” a apresentadora.

Segundo Caroline, Luciana fez comentários machistas e questionou sua luta por uma pensão alimentícia mais alta. Em entrevista ao Notícias da TV, a garota detalhou o momento em que se sentiu mais constrangida durante a conversa com a artista.

“Relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: ‘Só vou te lembrar que você estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo'”, disse Caroline.

Ao divulgar o caso no Instagram, a influenciadora deu uma resposta para a apresentadora. “Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo?”, escreveu.

Arrependida de participar do programa, Caroline disse que não imaginava receber esse tratamento de Luciana Gimenez. “Nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir (…) O deboche e a falta de consideração vindo de mulheres me fere mais. Sugiro que o programa seja traduzido para o Mick Jagger ver”, finalizou.

08 de julho de 2020, 15:30

Compartilhe: