quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ex-Chiclete com Banana, Cacik Jonne é sepultado em Salvador

Foto: Reprodução/Facebook

O ex-guitarrista da Banda Chiclete com Banana, Cacik Jonne, foi sepultado no fim da manhã deste sábado (27), no cemitério Campo Santo, em Salvador. Parentes, amigos, fãs e artistas foram até o Campo Santo para a última despedida. O músico morreu ontem (26), após 20 anos de luta contra a ataxia cerebelar, uma doença degenerativa.

O músico se consagrou ao fazer parte da banda Chiclete com Banana por duas décadas. Durante os shows, ele se aprestava com visual diferenciado, ostentando um cocar e pinturas indígenas no rosto. Cacik Jonne morava com a madrasta, a irmã e uma amiga. Ele não deixa filhos.

27 de julho de 2019, 23:35

Compartilhe: