sábado, 27 de abril de 2024

“Eu estava num partido que tinha o Queiroz. Vou ficar constrangido?”, ironiza Frota ao ser questionado sobre dividir bancada com Aécio

Foto: Agência Câmara

Redação

O deputado federal Alexandre Frota faz parte agora da bancada do PSDB no Congresso. O parlamentar oficializou ontem sua filiação, três dias depois de ser expulso do PSL por ter feito críticas públicas ao presidente Jair Bolsonaro.

Se dentro do partido de Bolsonaro ele não o poupava das críticas, agora Frota estará ainda mais a vontade para disparar sua artilharia. E já começou minutos após sua filiação. Ao ser questionado se estaria constrangido por dividir a bancada tucana com Aécio Neves (PSDB-MG), réu por corrupção e tentativa de obstruir as investigação da Lava Jata, ele respondeu: “Não fico [constrangido], imagina. Eu estava num partido que tinha o [Fabrício] Queiroz. Vou ficar constrangido?”.

Queiroz, pivô do escândalo envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem foi assessor quando ele atuava como deputado estadual pelo Rio de Janeiro, até o momento não prestou esclarecimentos à Justiça. O Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf) apontou que o ex-assessor fez movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão entre 2016 e 2017. O caso é investigado pelo Ministério Público do Rio.

17 de agosto de 2019, 13:29

Compartilhe: