quinta-feira, 25 de junho de 2026

“Estou à disposição”, diz Lídice sobre candidatura à Prefeitura pelo PSB

Foto: Divulgação

Laís Rocha

A deputada Federal Lidice da Mata (PSB) disse neta quarta-feira (31) que deve disputar mais uma vez a Prefeitura de Salvador. Caso se concretize a possível candidatura, ela surge como oposição ao DEM, que deve lançar o nome de Bruno Reis, atual vice-prefeito da cidade, como candidato.

“O partido considera o meu nome e não nego que estou à disposição. Estamos discutindo uma candidatura progressiva e que mude a cara de Salvador. Será um ambiente muito melhor do que quando eu fui prefeita. Será uma benção governar Salvador tendo um Governador que trabalha e se dedica para o crescimento de Salvador”, afirmou a deputada em entrevista ao A Tarde.

Nas eleições de 1992, Lídice foi eleita a 66ª prefeita da cidade pelo PSDB. Ela foi a primeira mulher a ocupar o cargo.

01 de agosto de 2019, 07:35

Compartilhe: