“Espero que a gente use esse dia para refletir como vencer a batalha contra o coronavírus”, diz Rui no 2 de julho

Em pronunciamento no ato simbólico do 2 de julho, na manhã de hoje, o governador da Bahia, Rui Costa, disse que espera que “a gente use esse dia pra refletir como vencer a batalha do coronavírus”. “É preciso que a gente reflita o comportamento que nos fará vencer essa batalha e minimizar o número de … Continue lendo “Espero que a gente use esse dia para refletir como vencer a batalha contra o coronavírus”, diz Rui no 2 de julho