terça-feira, 20 de abril de 2021

Empresa alemã abre vagas para estudantes e profissionais na Bahia

Foto: Divulgação

Da Redação

A Bayer, empresa alemã de saúde e nutrição, anunciou nesta terça-feira (16) a abertura das inscrições para dois processos seletivos com 160 vagas: o programa de estágio 2021 e o Conecta Agro. O primeiro programa é voltado para estudantes e tem posições disponíveis nos estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para se candidatar, os estudantes devem estar cursando o ensino superior (bacharel ou tecnólogo) e técnico. A empresa aceita diversos cursos das áreas exatas, humanas e biológicas. E é necessário estar cursando a partir do 2º ano da graduação.

O programa é mais uma frente para a promoção de diversidade de inclusão na empresa. Embora a Bayer tenha realizado um programa de trainee com todas as vagas para negros, o estágio em 2020 também teve como prioridade aumentar a diversidade nas equipes. Para se inscrever, é preciso acessar https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio.

E o segundo programa é o Conecta Agro, que tem foco na contratação de profissionais formados em qualquer curso do ensino superior há três anos e com disponibilidade para mudar de cidade ou estado.

As 40 vagas são distribuídas pelo Mato Grosso (8), Paraná (6), Rio Grande do Sul (6), Goiás (6), São Paulo (4), Bahia (2), Minas Gerais (2), Mato Grosso do Sul (2), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Santa Catarina (1) e Tocantins (1).

Os contratados vão atuar na equipe comercial da divisão agrícola da empresa. Boa parte do tempo deles será dedicado ao trabalho em campo, com projetos de análise de dados e geração de novas ideias para ajudar agricultores brasileiros.

Para o cargo, o salário será de R$ 6.500 e horário flexível, gympass e assistência médica estão entre os benefícios. As inscrições dos dois programas ficam abertas até o dia 13 de abril. As inscrições para o Conecta Agro são feitas no endereço https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/conecta-agro.

16 de março de 2021, 18:58

Compartilhe: