quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Em três semanas de campanha, Bruno Reis e Ana Paula Matos visitaram quase metade dos bairros de Salvador

Foto: Divulgação

Da Redação

Em três semanas desde o início oficial da campanha, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Salvador Não Pode Parar”, Bruno Reis (DEM) e Ana Paula Matos (PDT), já visitaram cerca de 80 bairros da capital baiana e participaram de mais de 200 eventos, entre visitas, reuniões, encontros e lançamentos de candidaturas e comitês de postulantes a vereador.

Em média, são mais de três localidades visitadas e mais de nove atividades por dia feita pela dupla. O levantamento leva em consideração o período entre 27 de setembro e 18 de outubro. Com isso, em 22 dias de campanha, Bruno e Ana já compareceram em quase metade dos 170 bairros da capital baiana.

Na maioria dos eventos, os candidatos estiveram juntos, mas, em alguns deles, Bruno e Ana Paula se separaram para dar conta da maratona de ações, que seguem os protocolos de segurança definidos pela campanha do democrata, a exemplo do uso de máscaras, distribuição de álcool em gel, medição de temperatura, distanciamento e número limitado de pessoas, a fim de evitar aglomerações.

“Respeitando os protocolos, estamos levando nossas ideias e dialogando com a cidade. Percorremos quase metade dos bairros de Salvador, conversando com a população, na agenda dos candidatos a vereador e na nossa. Isso é muito importante, porque em cada local reafirmamos os nossos compromissos, o que pretendemos fazer para nossa cidade avançar ainda mais, o que vamos fazer por cada bairro de Salvador. Apresentamos as ações que estão no nosso plano de governo e, principalmente, os problemas que conhecemos de perto e quais soluções vamos dar”, afirmou Bruno.

“Costumo dizer que essa eleição não é dos grandes eventos, da aglomeração, é do olho no olho. Se por um lado as restrições sanitárias de prevenção ao coronavírus nos obriga a fazer uma campanha diferente da tradicional, por outro nos permite conversar olhando nos olhos de cada um. Em cada bairro, cada comunidade que passamos a gente vê o trabalho da prefeitura e a confiança das pessoas de que podemos fazer mais. Estamos motivados, inspirados, vocacionados para servir à cidade e o carinho que a gente tem recebido nos impulsiona ainda mais”, disse Ana Paula.

20 de outubro de 2020, 13:01

Compartilhe: