segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Em entrevista, Rui Costa diz que vai “trabalhar muito e ter muita humildade” para tentar se reeleger

O governador Rui Costa (PT) concedeu uma entrevista à Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira, 16. Ele evitou comentar a opção de ACM Neto em não concorrer ao governo do estado nas eleições deste ano e focou apenas em afirmar que, para ganhar a eleição, ele vai “trabalhar muito e ter muita humildade”.

Na entrevista, ele ainda criticou o governo do presidente Michel Temer (MDB), que chamou de “desastroso”. Sobre a presença de Wagner na chapa governista ou sua possível candidatura ao Planalto como plano B ao ex-presidente Lula, Rui apenas disse que a “discussão nacional requer um debate com lideranças nacionais”. Ele afirmou que vai se encontrar com Jaques Wagner para falar sobre o assunto, mas reiterou que precisa ser feito o mais rápido possível, para ter um “cenário mais alinhado” no mês de maio.

Sobre as críticas da oposição de que estaria priorizando mais Salvador em detrimento ao interior, Rui afirma que faz parte do processo político e da eleição que se aproxima, afirmou ser “muito bom conviver e respeitar a oposição”.

16 de abril de 2018, 09:14

Compartilhe: