segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Em entrevista ao Fantástico, Milena Bemfica relembra agressões de Jean

Foto: Reprodução/TV Globo

Redação

Milena Bemfica, que é mulher do goleiro Jean, ex-Bahia, relembrou as agressões que sofreu do atleta durante uma viagem para a Disney, em Orlando, nos EUA. Ela concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

“Já veio me enforcando”, contou. Ela disse que nunca achou que “poderia se transformar da forma que ele se transformou”.

Milena afirmou ainda que a relação dos dois começou a desgastar depois da descoberta de uma traição. “Ele já me tratava mal, já não dava muita atenção, muita assistência pra gente. Alegava para mim que estava confuso”.

Ao descobrir o caso do marido, Milena disse que deu um ultimado.  “Umas duas semanas antes eu mandei ele decidir. Ou ele ficava em casa e começava tudo do zero, ou ele saia. Ele saiu. Nós fomos separados para viagem, fomos na intenção de dar o sonho das nossas filhas, ficando juntos ou não”.

Ainda de acordo com a jovem, uma mensagem anônima com um post da amante de Jean em uma foto com o goleiro foi enviada a ela. “Falei para ele, a única coisa que eu quero é respeito. Mande ela apagar essa foto porque enquanto a gente estiver aqui enquanto família, nós somos uma família. E ele falou ‘tá bom’. E eu acredito que ele tenha mandado ela tirar a foto”.

Milena conta que Jean saiu e quando voltou estava “super estressado”. Ela foi dormir e na madrugada o marido foi até ela na cama. “Nós tivemos relação novamente. No final, ele falou para mim ‘Não ache que vamos voltar’. Eu falei que era questão de tempo e ele disse que eu era louca. Perguntei porque e ele disse ‘Eu não quero nada com você'”, lembra.

Milena ameaçou mandar mensagem para amante do marido. Foi nesse momento que começaram as agressões físicas. Jean, que, até então, era goleiro reserva do São Paulo, chegou a ser preso nos EUA acusado de violência doméstica. O time paulista afirmou que vai rescindir o contrato com o atleta no retorno das férias.

30 de dezembro de 2019, 10:02

Compartilhe: