terça-feira, 22 de junho de 2021

Elinaldo será responsável por organizar grupo político de ACM Neto na região metropolitana para eleições de 2022

Foto: Divulgação

Da Redação

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, se reuniu nesta sexta-feira com o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, vice-presidente do partido no estado, para discutir as eleições de 2022. No encontro, Elinaldo recebeu de Neto a incumbência de organizar o grupo político na região metropolitana de Salvador de olho na corrida eleitoral do próximo ano.

“Foi uma reunião muito produtiva com ACM Neto. Discutimos o cenário estadual e nacional, com foco na construção de um projeto sólido para a Bahia. Com muita honra, recebi de Neto a missão de organizar nosso grupo político na região metropolitana. Vamos trabalhar forte para, cada vez mais, fortalecer nosso projeto”, afirmou Elinaldo.

Nesta semana, ACM Neto já havia se reunido também com a bancada de deputados estaduais do Democratas. Segundo Elinaldo, o partido está empenhado em apresentar, em 2022, um projeto para enfrentar os problemas da Bahia, que foram agravados pela pandemia da covid-19.

“Nosso partido tem um modelo de gestão que tem sido exemplo na Bahia, nas cidades em que administramos, e no país. A prova disso é o próprio ACM Neto, cuja administração foi muito exitosa. É esse modelo que queremos para a Bahia”, acrescentou.

07 de maio de 2021, 18:31

Compartilhe: