quinta-feira, 21 de novembro de 2019

“Ele é um senhor de idade. Não tem como eu tentar ligar uma chave para que ele entenda algumas coisas”, comenta Maísa sobre Silvio Santos

Foto: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Redação

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a apresentadora Maísa, de 17 anos, que foi revelada quando tinha apenas 3 anos de idade no Programa Raul Gil, falou sobre diversos temas, desde rotina e questões pessoais até a exposição nas redes sociais.

Mas um tópico em especial chamou a atenção, que foi de sua relação com o patrão, Silvio Santos. Inicialmente, ela disse que evita falar de Silvio Santos, por ser o patrão. “Seria meio antiético”, observou.

Em seguida, ela emendou: “Mas, assim: ele é um senhor de idade. Não tem como eu, que tenho 17 anos e vivo numa era digital, ficar do nada tentando ligar uma chave nele para que ele entenda que algumas coisas não são mais aceitáveis”.

Maísa referia-se a comentários considerados homofóbicos e misóginos por parte do dono do SBT. “Ele é um idoso, tipo, extremamente. Tem 88 anos. Antes, tudo bem o que ele falava. Hoje, a galera não reage mais da mesma maneira porque tá rolando esse movimento de ouvir as minorias, de respeitar o próximo. Tento corrigir ele sempre que vou ao programa”, relatou.

O pai da apresentadora, que acompanhava a entrevista ao lado da mãe, amenizou o comportamento do patrão da apresentadora: “Ele faz para provocar a Maísa”.

09 de junho de 2019, 22:29

Compartilhe: