sábado, 27 de abril de 2024

Eduardo Bolsonaro chama Kannário de “vagabundo”

Foto: Agência Câmara

Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chamou o também deputado federal Igor Kannário (DEM-BA) de “vagabundo”, ao comentar um vídeo em que o parlamentar baiano, que também é cantor, pede que populares filmem os policias militares que estão no local.

O vídeo foi registrado no último dia 1º, durante a comemoração do aniversário de Kannário, no bairro da Liberdade. Durante a apresentação, Kannário pede para que policiais militares que atuavam no local sejam filmados. Solicita também que grave a numeração da patrulha policial, no uniforme dos agentes. “É aí que a gente pega todo mundo”, disse. Não se sabe o que motivou o pedido do artista.

Pelo Twiter, Eduardo Bolsonaro escreveu: “Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”, escreveu Bolsonaro no Twitter nesta terça-feira (3).

O comentário foi feito a partir de uma postagem do vereador Alexandre Aleluia, que também é do DEM. Ele criticou a postura de Kannário.

04 de dezembro de 2019, 12:10

Compartilhe: