Edir Macedo confirma contaminação por coronavírus e diz que tomou cloroquina
Da Redação
Líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono do grupo Record, o bispo Edir Macedo afirmou que teve coronavírus e usou cloroquina no tratamento.
Segundo o portal R7, ele foi internado no último dia 8, no Hospital Moriah, em São Paulo, e a alta ocorreu nesta sexta-feira (12).
Macedo disse que entre os remédios que lhe foram receitados estava a hidroxicloroquina. “Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, contou.








