quarta-feira, 12 de agosto de 2020

‘Drive-thru’ solidário vai ajudar crianças e adolescentes de Salvador

Foto: Reprodução

Para minimizar os impactos causados por conta da pandemia e arrecadar alimentos não-perecíveis, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA) e o Fórum Municipal de Entidades em Defesa de Direitos de Crianças e Adolescentes (FOCAS), em parceria com o Centro Universitário UniFTC, promovem, até este sábado (01), das 10h ás 16h, um drive-thru solidário.

Todas as doações serão recebidas no estacionamento da UniFTC, campus Paralela, por uma equipe de voluntários. Em seguida, o material será higienizado para posterior distribuição. Na ocasião, serão arrecadados alimentos não-perecíveis, itens de higiene e limpeza.

“Com esta ação, todos podem participar, contribuir e ajudar diversas pessoas carentes ou vulneráveis. Estamos muito felizes em ter essa parceria que só traz benefícios, onde podemos ajudar as crianças e adolescentes de Salvador”, diz o presidente do CMDCA, Renildo Barbosa.

Para realizar a entrega da doação, o cidadão deve estar dentro do veículo e utilizar máscara. Ao final do recolhimento, todas as entidades devem fazer uma manifestação de aceite em um período definido pelo conselho para poder receber e repassar as doações.

31 de julho de 2020, 15:33

Compartilhe: