quinta-feira, 25 de junho de 2026

Deputado usa pandemia para se promover em outdoor

Foto: Toda Bahia

Da Redação

O deputado estadual Jacó (PT) aproveitou a pandemia do coronavírus para se promover. Um outdoor na Av. Garibaldi, em Salvador, mostra a imagem dele associada à mensagem de doação de R$ 1,6 milhão em emendas para o combate à Covid-19.

09 de junho de 2020, 14:51

Compartilhe: