domingo, 1 de agosto de 2021

Deputado do PDT reforça laços governistas e leva prefeitos a Rui Costa

Foto: Divulgação

Da Redação

O deputado estadual Roberto Carlos segue mais governista do que nunca, mesmo após o rompimento do governador Rui Costa (PT) com o partido do parlamentar, o PDT. Hoje (22), ele divulgou um vídeo de uma reunião que teve com o governador ao lado de prefeitos do interior, entre eles o de Piatã, Marcos Paulo, que também é pedetista.

Também participaram da reunião na Governadores os prefeitos de Uauá, Pilão Arcado, Itaparica e Vera Cruz. “A reunião foi muito importante para levar obras para esses municípios”, disse Roberto Carlos.

Embora ainda mantenha cargos no segundo escalação, o PDT foi expulso da base governista após ser retirado do comando da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri). O secretário Lucas Costa, que foi indicado pelo cúpula pedetista na Bahia, foi demitido pela internet por Rui Costa.

A saída de Roberto Carlos é dada como certa no PDT. Os outros dois deputados estaduais da sigla, Euclides Fernandes e Samuel Araújo, também devem deixar a legenda no período da janela partidária, antes das eleições de 2022.

22 de julho de 2021, 09:13

Compartilhe: