sexta-feira, 26 de abril de 2024

Deputado bolsonarista rebate ameaça de punição do PSL: “Vou bagunçar o coreto de todo mundo”

Foto: Agência Câmara

Redação

Um dos parlamentares que podem sofrer punições no PSL, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) enviou uma mensagem a colegas de partido afirmando que vai “bagunçar o coreto de todo mundo” e que “tem muita coisa para f*** o parlamento”. As informações são da colunista Bela Megale, do jornal O Globo.

Silveira é o deputado que quebrou a placa com o nome de Marielle Franco, no ano passado, ao lado do então candidato ao governo do Rio, Wilson Witzel. Ele, Eduardo Bolsonaro e outros 17 parlamentares  podem ser punidos pelo PSL.

No caso de Silveira, ele ainda sofre uma ameaça por uma articulação entre PSL e integrantes do centrão de ser alvo de representação no Conselho de Ética da Câmara e ter seu mandato cassado. A medida é uma reação ao fato de que Daniel se infiltrou em uma reunião do ex-líder do PSL na Câmara, delegado Waldir (PSL-GO), com parte da bancada, e gravou a fala do colega que se referia ao presidente Jair Bolsonaro como “vagabundo”.

“Alerto sobre a tentativa de pedir cassação de mandato. Garanto que não estão acostumados com alguém como eu. Tenho muita coisa para foder o parlamento inteiro. Eu vou bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil. Espero que possamos, depois de tudo, encontrar meios de achar um caminho”, disse o deputado na mensagem.

22 de outubro de 2019, 12:03

Compartilhe: