quarta-feira, 24 de junho de 2026

De olho no Atlético-MG, Mancini comanda treino na Toca do Leão

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O técnico Wagner Mancini comandou mais um treino nesta quarta-feira (20), na Toca do Leão. Os jogadores rubro-negros participaram de uma atividade física e técnica e trabalharam a troca de passes e jogadas de ataque contra defesa.

Lesionado, Willian Farias deu as caras, mas fez apenas um trabalho à parte, assim como o lateral Juninho. Caíque Sá, que desfalcará o time no próximo embate, não pareceu.

O próximo desafio do Vitória no Brasileirão acontece

21 de setembro de 2017, 02:41

Compartilhe: