segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

“Crescimento econômico é a resposta para superarmos as desigualdades”, diz Bruno Reis

Foto: Betto Jr./Secom

Redação

O prefeito em exercício de Salvador, Bruno Reis, concedeu uma entrevista, na manhã desta terça-feira (14) à Rádio Nova Salvador FM, e abordou um panorama das ações realizadas pela gestão ACM Neto.

Bruno falou sobre as diversas obras realizadas por toda a cidade, que, além de melhorarem a qualidade de vida dos moradores, geram oportunidade de emprego e renda nas localidades. “Pedimos que, preferencialmente, sejam contratados para atuarem na obra trabalhadores das comunidades”, reiterou.

O vice-prefeito e também secretário de Infraestrutura da capital reconheceu, porém, que há ainda muito para avançar. “Vivemos ainda numa cidade muito pobre, desigual e com muita injustiça social. E o crescimento econômico é a resposta para superarmos essa desigualdade e vem com geração de emprego e renda e oportunidades para as pessoas trabalharem”.

Mais uma vez questionado sobre uma possível disputa entre ele e Leo Prates, Bruno Reis reiterou: “Não há possibilidade de disputarmos a mesma eleição para o mesmo cargo. A chance é zero. Estaremos juntos no momento certo”, frisou.

14 de janeiro de 2020, 12:55

Compartilhe: