sexta-feira, 26 de abril de 2024

Contra o Palmeiras, Bahia tenta quebrar jejum de triunfos que já dura um mês

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Redação

O torcedor do Bahia que se acostumou com a ideia de o tricolor lutar por uma vaga na Libertadores foi vendo esse sonho se afastar no último mês. O desempenho do time comandado por Roger Machado vem deixando a desejar e o Esquadrão entra em campo neste domingo (17) para enfrentar o Palmeiras, ás 16h, completando um mês sem ganhar.

Jogando em casa, o Bahia espera quebrar esse jejum contra o alviverde paulista, que vem a Salvador com um desfalque: Felipe Melo, com dores na coxa, não viajou com a delegação.

A tarefa não será simples. O Bahia precisa segurar o vice-líder do Brasileirão. Caso venha a perder, o tricolor pode acabar a 33ª rodada fora da primeira metade da tabela da Série A.

O último treinamento contra o Palmeiras foi realizado na própria Fonte Nova, no sábado, (16). Roger não permitiu a presença da imprensa. A assessoria do clube informou que o técnico trabalhou o posicionamento dos atletas em jogadas de bola parada.

Para a partida e hoje, o Bahia não vai contar com o meia Marco Antonio, por conta de uma lesão no pé. Além dele, o tricolor tem outros três desfalques: Juninho, Guerra e Arthur, que, por questões contratuais, não podem jogar contra o Palmeiras.

17 de novembro de 2019, 10:27

Compartilhe: