terça-feira, 17 de setembro de 2019

Conmebol se preocupa com baixo número de ingressos vendidos para jogos da Copa América

Foto: Divulgação

Redação

A Conmebol está preocupada com a baixa procura por ingressos para partidas da Copa América, a três dias do início da competição. Há jogos, como Japão e Equador, que acontece no dia 24, no Mineirão, com apenas 1,4 mil ingressos vendidos.

No mesmo Mineirão, a partida entre Bolívia e Venezuela, pelo grupo do Brasil, o A, registrou até o momento a venda de 3,6 mil ingressos. O jogo será no dia 22.

Há preocupação por parte dos organizadores que os estádios fiquem vazios na primeira fase. Segundo o UOL, a Conmebol esperava que na semana da competição 70% dos ingressos tivessem sido vendidos. Até o momento, foram vendidos 600 mil ingressos de um total de 1 milhão postos à venda.

Para os jogos do Brasil, os estádios estarão cheios, mas, por enquanto, não lotados. Ainda há ingressos nos setores mais caros para todos as partidas, incluindo a da Arena Fonte Nova, onde a seleção enfrenta a Venezuela no dia 18.

O mesmo vale para a partida entre Argentina e Colômbia, em Salvador, no sábado. Há ingressos disponíveis ainda, mas para os setores mais caros.

O alerta maior está para os dois jogos marcados para o Mineirão na primeira fase. Importante lembrar que o estádio foi o palco do traumático 7 a 1 na Copa de 2014, quando o Brasil foi eliminado nas semifinais pela Alemanha.

 

11 de junho de 2019, 12:27

Compartilhe: