terça-feira, 16 de julho de 2019

Completando 100 dias à frente de Seinfra, Bruno Reis assume prefeitura interinamente

Foto: Divulgação/PMS

Redação

Com a viagem do prefeito ACM Neto a Londres, onde participa de uma conferência, o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Bruno Reis, assumiu interinamente a Prefeitura da capital, no dia em que completa 100 dias à frente da Seinfra.

A coincidência foi destacada na entrevista que o prefeito interino concedeu à Rádio Piatã FM nesta quarta-feira, 15. Questionado mais uma vez sobre sua vontade de ser candidato a prefeito em 2020, Bruno voltou a afirmar que é cedo para falar em nomes e chapas, mas reiterou também que, seus 20 anos de vida pública, contribuíram para a sua formação enquanto gestor e enquanto articulador político.

“Nessa gestão do prefeito ACM Neto, ele sugeriu que invertêssemos os papéis. Antes, eu atuava mais na articulação política junto à Câmara e aos outros poderes, e ele na gestão da cidade em seu dia a dia. Agora, ele tem atuado mais na articulação política e eu tenho me aproximado mais da parte de gestão”, afirmou.

Bruno ainda um balanço dos seus 100 dias à frente da Secretária, destacando obras realizadas em diversas localidades em Salvador, como o pacote de encostas, que levou segurança a 218 áreas da capital, além de outras que estão previstas a serem executadas.

Ontem, por exemplo, ele autorizou a reforma nos lares de 110 famílias, por meio do programa Mora Melhor.

15 de maio de 2019, 11:56

Compartilhe: