segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

“Como eu gostaria de secar o choro que te cansa”, diz padre Fábio de Melo em recado à mãe de Gugu

Foto: Reprodução/Globo

Da Redação

O Padre Fábio de Melo se emocionou com as imagens de Maria do Céu, de 90 anos, ao lado do caixão do filho, o apresentador Gugu Liberato, e ofereceu palavras de conforto.

Pelo Instagram, ele afirmou: “Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua. Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola”.

“Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua. Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

29 de novembro de 2019, 17:09

Compartilhe: